Total de: Visitas
Online



sábado, 12 de fevereiro de 2011

Famosos levam filhos ao teatro


Claudia Raia reservou o sábado (12) para curtir integralmente os filhos, Enzo e Sofia. A atriz os levou ao Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio, para assistir a peça infantil Pedro no Mundo da Imaginação, de Fred Mayrink. A atriz, que atuou como a vilã Ágata em Sete Pecados, novela dirigida por Fred, elogiou a espetáculo.

"Foi lindo, sensível, delicado. Meus filhos curtiram muito", disse Raia.
Letícia Sabetlla também resolveu passear com Clara, fruto de seu casamento com Ângelo Antônio. Mãe e filha ficaram atentas ao espetáculo, estrelado por Davi Lucas, Carolina Oliveira e Bernardo Mendes.

Nívea Stelmann, acompanhada pelo marido, Eduardo Azer, levou o pequeno Miguel, já habitué de eventos infantis.

“Ele adora teatro. Está acostumado desde bem pequenino”, diz Nívea.
O diretor Jorge Fernando, que já trabalhou com Fred Mayrink em várias novelas, entre elas Sete Pecados, prestigiou o espetáculo.
Érick Marmo, Teresa Seiblitz, Malvino Salvador, Debby Lagranha, Regiane Alves, entre outros, também conferiram a estréia.
O musical infantil Pedro No Mundo da Imaginação conta, através das descobertas de uma criança, o encantamento que um livro ou uma simples história pode trazer à vida de cada pessoa. Ler é sem dúvida o passaporte dessa grande viagem.

0 comentários:

Postar um comentário