Total de: Visitas
Online



domingo, 20 de fevereiro de 2011

CLAUDIA RAIA E EDSON CELULARI FÃS DO DÉCOR DE LÉO SHEHTMAN



Léo, que é padrinho de Sophia, recebe a afilhada, Enzo, Edson e Claudia na Suíte Ivete Sangalo, espaço criado por ele para a mostra Casa Hotel, na capital paulista.

Léo Shehtman explica aos amigos o sistema de funcionamento de luz e som da banheira, item que, segundo Enzo e Sophia, é o mais interessante da suíte.

Apaixonados por design e arquitetura, Claudia e Edson se encantam com cada detalhe do espaço na Casa Hotel, que inclui a luminária da década de 1950, moderna até hoje.

Como bons clientes e amigos de longa data de Léo Shehtman (51), os atores Claudia Raia (42) e Edson Celulari (51) não poderiam deixar de prestigiar mais um projeto do arquiteto. E foi em primeira mão que Léo apresentou ao casal e seus filhos, Enzo (11) e Sophia (6), seu novo ambiente, projetado para a terceira edição do Casa Hotel. A mostra de arquitetura, decoração e paisagismo ocorre em simultaneidade com os eventos Casa Cor e Casa Kids, no Jockey Club de São Paulo, até o dia 14 de julho. "Nossa, Léo, que lindo", exclamou Claudia, assim que a porta do espaço se abriu. Seu elogio foi seguido pelo entusiasmo de Sophia ao avistar a banheira e o chuveiro com som e cromoterapia. "Mãe, vem ver isso", chamou a pequena, encantada com o efeito das luzes que coloriam a água. "É isso o que o Léo causa nas pessoas. Ele é tão eclético que surpreende", explicou a atriz, enquanto observava detalhadamente a suíte.

O ambiente de 65 m², cheio de texturas na cor preta, leva o nome de Suíte Ivete Sangalo - a cantora e mais 5 vips são homenageados pela mostra. Assim que soube disso, a esperta Sophia disparou: "Já percebi que a Ivete gosta de muito brilho." Mostrando que a sua linda afilhada é bastante observadora, Léo explicou alguns conceitos de sua criação. "As pastilhas são folheadas a ouro. Ivete é um brilho de pessoa, então quis refletir a personalidade dela, mas sem perder minha. linha de criação, que é contemporânea", afirmou o arquiteto. Após visitar o espaço, Edson, fã confesso de design e arquitetura, resumiu o passeio em família. "Estamos aqui prestigiando o Léo e deitados na cama de Ivete", brincou o ator.

0 comentários:

Postar um comentário