Total de: Visitas
Online



sábado, 30 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mariana Ximenes completa hoje 30 anos


Parabéns Lari =D

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SOOOPHIIIIAAAAAA



Geente , poor onde anda nossa pequeena Claudinhaa??? BUBU*

Enquanto não teemos nenhuuma noticia de Sophia , teemos que fiicar aquui chupando os dediinhoos ! #tristenéã

Enfiim , este POST é só para daar uma satisfaçãoo à voocês , nossos leiitores e seguiidores , de quue o nosso Blog , da Camiliinha e euu , NÃÃOOO está abandoonado !! =D





By: Marceliita , Beiijinhoos ;*

terça-feira, 19 de abril de 2011

Celulari fala sobre o talento dos filhos


o ator Edson Celulari falou com exclusividade para CARAS Online sobre os talentos artísticos dos filhos com Claudia Raia: Enzo e Sophia.

"Eu acho que o Enzo tem o espírito e a alma de músico. Mas, se ele vai ser músico profissional, será uma escolha dele, afirmou. Enzo toca bateria desde os 7 anos e é vocalista e baterista da banda Olly. Ele, inclusive, compôs uma música para a trilha da novela Ti-Ti-Ti, chamada Patricinha.

Já sobre Sophia, que fez uma participação como atriz também na novela Ti-Ti-Ti, na qual a mãe atuava, Edson disse que "ela demonstra um interesse muito grande pela carreira de atriz". "Mas não dá para saber ainda se ela será atriz. Eu dou as orientações corretas. Quando ela tiver a idade certa, ela vai ter que optar por uma profissão. Se ela quiser seguir a carreira artística, terá todo o meu apoio", finalizou.

AAAAAAAAAAAAHHHH Voltamos :]


Olá amiguinhas, aqui é a Milla . sorry sorry sorry, quase um mês sem postar aqui no cantinho da Sophia Raia, mais eu e a Marcela estamos voltando com tudo ok? mudamos a cor e o estilo do blog, gostaram ? colocamos caixinha de comentários. COMENTEEEM :]